segunda-feira, 4 de agosto de 2014

APOSENTADORIA


Sim, cada vez mais empresários tem percebido a mudança que acontece no mundo inteiro, juntamente com as mentes brilhantes de jovens, acontece o retardamento da velhice, quem diria que teríamos vovós na faixa dos  ENTA, parecendo jovens de 30. E o mais importante sentindo-se com 30 aninhos.
Dá pra acreditar? Tudo bem que podemos contar com muita tecnologia e muito silicone, mas com certeza, parte disto pode ser conseguido com tratamentos estéticos ou até mesmo com exercícios e uma vida mais direcionada ao bem estar, sem falar em estar feliz e gostar de si mesma.

Sei que parece meio extremo, mas podemos sim, fazer um novo começo, sem nenhum tipo de temor ou constrangimento, pois são nestes tempos que nossa capacidade de introspecção de avaliação de nos mesmas está muito mais aflorada. Senão vejamos:

O conhecimento e bagagem adquirida ao longo da vida está repleta de coisas boas e ruins que se forem aproveitadas de maneira correta, podem render muitos frutos.

Diante da realidade que vemos, a responsabilidade tem chegado tardiamente. A dinâmica e conhecimento estão de igual pra igual ou com muito pouca diferença.


Acredito que diante dos acontecimentos, podemos afirmar que aquela vovó que ficava em casa fazendo tricô ou crochê, ficou bem pra trás, não desmerecendo-as. Mas os tempos são outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes