sábado, 2 de agosto de 2014

ENTA



Definir os "ENTA", é um pouco complicado, na minha opinião, por que abrange muitas idades e olha que não digo a idade cronológica e sim a idade em que nos encontramos na nosso espírito.

Encontramos jovens que parecem e agem como um idoso e, em contrapartida, temos muitos idosos que a idade é apenas um  detalhe.

O que realmente importa?
Chega a hora de verificar o quanto já andou, o quanto de seus projetos foram realizados, analisar o que realmente é importante pra você, sim por que agora, muitas das coisas que até aqui eram primordiais passam a ser secundárias.

Prosseguir após os ENTA, quarenta, cinquenta, sessenta... pode significar muitas vezes mudanças radicais, guinadas em todos os aspectos.

Profissionais, pois a relação carreira e satisfação pessoal, agora estão mais próximas do que nunca, 
Pessoais, pois é quando começamos a questionar nossos interesses e nossos relacionamentos e se esta relação não possui um alicerce baseado principalmente no amor e confiança ruirá, com certeza.

Enfim, chegar a esta idade maravilhosa e poder compartilhar nossas experiências, nosso aprendizado, possa trazer alento e conforto a um maior número de pessoas que esteja precisando uma palavra amiga,  com certeza sermos um indivíduo mais produtivo e feliz.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes